• Jul 08, 08
  • ADL Advogados
  • 0 Comments

A vitalidade de uma sociedade está diretamente ligada à sua capacidade de se reavaliar. Apontar as derrotas, os problemas que persistem e os abismos aparentemente intransponíveis é, por mais controverso que pareça, um sinal de progresso. Somente assim, pode-se traçar rumos e criar perspectivas exatas através de uma perfeita e verdadeira avaliação do contexto social.

Dentre os pontos que mais necessitam de foco renovador, apresenta-se o Direito que, em si mesmo, é expressão de modernidade e avanço social. Repensar o ordenamento jurídico é fazer com que este se mantenha vivo e atuante. Quando o direito não mais reflete os anseios sociais, dissociando-se da cultura local, torna-se imperiosa a renovação de sua estrutura, atualizando seus institutos.

Fatal error: require_once(): Failed opening required '/home/riobytea/public_html/adladvogados/sites/all/libraries/nusoap/lib/nusoap.php' (include_path='.:/usr/share/pear55:/usr/share/php55') in /home/storage/e/3c/07/adladvogados/public_html/novo/modules/php/php.module(80) : eval()'d code on line 2